terça-feira, 12 de abril de 2011

Azul Turquesa: Como usar?



O azul turquesa é uma cor marcante, então, uma maneira de não ficar demais, é misturá-la com tons neutros. E é versátil, ficando bem com todos os tons de pele.

Vejamos o que os experts dizem:

Gloria Kalil – “O mais fácil é usar um calçado da mesma cor – um tom abaixo ou acima – ou apostar nos novos neutros: onça, cobra e metalizados“   Agora, se você for um craque eu sugiro uma cor contrastante, como o vermelho“.

Clô Orozco, diretora-criativa do grupo Huis Clos – “Eu usaria com uma sandália cinza/bege/areia (cores extremamente neutras), pois o vestido turquesa por si só chama muita atenção.

Eduardo Pombal, estilista da Forum – “Depende do look e da proposta da roupa, em um todo azul, você pode usar um sapato nude para dar uma sensação de pé nu ou uma cor quente como o coral, que fará um contraste ótimo, um choque”.

Dudu Bertholini, estilista da Neon – “Se estivesse com uma roupa inteira turquesa, eu usaria um sapato café”.

Isabela Capeto, estilista da marca que leva seu nome – “Eu usaria um sapato da cor coral, porque dá um contraste bonito”.

Adoro o turquesa tanto em acessórios como em roupas, em esmalte também fica ótemoo.
Encontrem peças de turquesa natural na nossa Loja Virtual

Uma prévia..



















Fonte:Chic – Glória Kalil

2 comentários:

  1. Hum Renata... O turquesa é o meu fraco, amo essa cor então para mim o post foi muito útil.
    Abraço forte!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... é uma cor incrível. Tb adooro! Fique de olho nas novidades de bijoux.
    Um abraço!

    ResponderExcluir