terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como usar Saia Longa?

Sempre fui apaixonada por saias longas, deixam a mulher mais elegante e feminina, por isso pesquisei algumas maneiras de usar saias longas e tirar algumas dúvidas nossas.
Nas festas formais, usamos com salto e elas são de tecidos mais sofisticados, mas e no dia a dia?
Neste caso você pode combiná-las com sandálias anabela, saltos pesados ou simplesmente aquela bela rasteirinha.



  •   Acerte no look verão com saias coloridas e dedinhos de fora com sandálias! na parte de cima regatas e cinto largo marcando a cintura para completar. Fica lindo! e se caso for usar a noite, uma jaqueta jeans por cima com um modelo bem bacana vai completar o visual e te deixar quentinha!

  • No frio é possível usar saias também! escolha aquelas que te darão um conforto térmico maior com tecidos mais estruturados como o algodão pesado, as botas ou aquele oxford lindo, uma dica é usar também uma meia calça por baixo. Acho incrível combinar com um belo cachecol ou uma jaqueta de couro;
  • Para alongar a silhueta, opte pela sobreposição fazendo linhas verticais ou o decote em V da blusa;
  • Cabelos soltos ou tranças dão ao look um tom mais despojado;
  • Para os acessórios pode usar a imaginação, mas lembre-se de combinar os estilos, colares de várias correntinhas dão um toque romântico, várias pulseiras também ficam ótimas e desviam a atenção da região da cintura, os brincos longos e no modelo chuveiro também são uma ótima pedida. Veja mais em Brincos para cada formato de rosto.
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário